Pular para o conteúdo

Alarmes em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Alarmes em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Os alarmes são adereços incorporados em diversos locais que ajudam na segurança de bens materiais, como por exemplo, os comércios, casas, condomínios ou automóveis. O aviso sonoro indica que há algum invasor ou problemas no local onde foi instalado. Diante da eficiência do alerta, criaram também sinais auditivos que alertam sobre incêndios. Assim como em carros de polícia, chamados de sirene.

Você procura por Alarme em Uberaba?

Entre em contato com a Uber-Cercas clicando aqui.

Dispositivo que dispara alarme em caso de incêndio - Foto Flickr @zigazou76
Dispositivo que dispara alarme em caso de incêndio - Foto Flickr @zigazou76

Com o crescimento da marginalidade, os furtos têm se tornado o crime mais cometido no mundo inteiro. Nestas condições, o termo alarme é muito usado para proteção dos bens materiais existentes dentro de lojas e também de casas. Instalados por todos os ambientes, os sensores de movimentos podem ser mesclados aos de infravermelho, que ao detectar qualquer movimento é disparado um som de alerta.

Os sensores de movimento funcionam como uma medida para indicar o que está ocorrendo no momento da invasão.

O problema é que enquanto as lojas estão em pleno funcionamento, os seguranças podem não identificar as pessoas que comentem furtos à luz do dia. Pensando nisso, foi desenvolvido outro sistema de alarme e proteção: os detectores.

Muito usado em lojas de departamentos, os vestuários e calçados recebem uma espécie de metal que são retirados somente após o pagamento. Caso alguém ouse passar pela portaria sem antes passar pelo caixa, as placas detectores deste metal irão acionar e, consequentemente, os seguranças irão averiguar o motivo do disparo.

Diante de tantos produtos, os sistemas de alarmes por si só podem não trazer todos os resultados esperados.

Em alguns casos, os equipamentos utilizados são câmeras e televisores que varrem todo o ambiente. A vantagem desse tipo de equipamento é que as imagens de vídeo ficam gravadas para posterior análise, caso ocorra algum crime, invasão ou incidente.

Você procura por Alarme em Uberaba?

Entre em contato com a Uber-Cercas clicando aqui.

Veja mais notícias de Imobiliárias e Construção Civil em Uberaba