Pular para o conteúdo

Almofadas em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Almofadas em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

As almofadas atuais são mais do que um simples pedaço de pano com enchimento, jogadas em cima de um sofá que servia, apenas, como apoio. Com tantos tipos, são confortáveis, macias e multifuncionais. Hoje é possível dar um ‘up’ no ambiente com simples almofadas coloridas e divertidas.

Começando pelo tecido das capas das almofadas, sempre devem ser escolhidas de algodão ao linho, são os dois melhores tipos. Em um ambiente decorado com estilo moderno, o número de almofadas é muito importante. Deve-se optar por números impares, como por exemplo, de três a cinco. Tome cuidado no tamanho, opte pelas maiores.

Saiba mais sobre almofadas em Uberaba na Tok Final Decorações.

Indo contra as regras do ambiente dito como “moderno”, os “retros” apelam por um estilo mais simétrico e certinho. Assim o número das almofadas passa a serem os números pares, ou seja, de quatro a seis. Os tecidos também podem ser mudados, a seda e o veludo é uma boa opção. Independente do formato seja redonda ou quadrada, neste ambiente, as estampas e texturas são permitidas.

Quer sempre mudar a cara da sua sala?! As estações do ano podem ajudar a dar o tema na hora de trocar as cores. O verão pede cores mais claras e de tecidos frescos, como o algodão. Já o inverno se dá melhor com tons escuros e mais sóbrios, além de cores lisas e tecidos mais quentes. O Natal e a época da páscoa pedem almofadas especiais com estampas divertidas e diferentes dentro do enredo.

A escolha das cores não precisa seguir o da decoração permanente, porém não fuja da gama de cores correlacionadas, como por exemplo, um ambiente com tons de marrons e laranjas não cairá bem às almofadas de cores azuis. Assim, a regra vale para os quartos.

Se quiser elaborar um local especial para brincadeiras de criança ou mesmo um espaço diferente e confortável para uma leitura, adicione almofadas grandes, próprias para o chão. Assim quem quer que venha à sua casa, não irá resistir.

Almofada em formato de cupcake - Foto Flickr @Grife Cupcake
Almofada em formato de cupcake - Foto Flickr @Grife Cupcake

As almofadas são peças baratas e que permitem serem personalizadas por qualquer um. Elas podem ajudar a deixar o ambiente com um toque de criatividade de cada um. Borde, pinte e adicione miçangas e tachas. Outra possibilidade para quem estiver pensando em mudar radicalmente as cores de um ambiente comece pelas almofadas, assim perceberá se vai gostar ou não.

Saiba mais sobre almofadas em Uberaba na Tok Final Decorações.

Utilizada como presente, muitas empresas têm investido em almofadas de bichos, com rádios acoplados, vibradores, massageadores, almofadas porta retratos e vários outros.

Veja mais notícias de Imobiliárias e Construção Civil em Uberaba