Pular para o conteúdo

SESC Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre SESC Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

O SESC Uberaba (Serviço do Comércio de Minas Gerais) é uma unidade desmembrada do SESC Minas. O SESC Minas está localizado na capital mineira, Belo Horizonte, e foi fundado em 27 de junho de 1948.

SESC Minas Gerais

O SESC Uberaba, assim como as 37 unidades fixas e 17 móveis em Minas Gerais, recebe incentivos vindos da capital. Seus principais objetivos são as práticas que fomentam a educação e prevenção em todas as áreas que movem a sociedade. O SESC trabalha também na promoção da cultura de cada região com a organização de eventos gratuitos em datas comemorativas.

Biblioteca - SESC Uberaba

O turismo no Brasil entre os próprios brasileiros também recebe grande incentivo com as parcerias realizadas com as agências de turismo de cada cidade. As viagens com valores acessíveis levam os cidadãos até outros estados como prática de lazer para toda a família. Praias e cidades históricas são apenas alguns dos destinos escolhidos. Vale ressaltar que viagens de negócios também são realizadas pelo SESC.

Sala onde são realizadas atividades variadas e aulas de dança - SESC Uberaba

O SESC sempre procura trabalhar e seguir os seguintes valores:

  • Ética;
  • Excelência;
  • Transparência;
  • Comprometimento;
  • Valorização das pessoas.

Espaço para lazer, jogos e entretenimento - SESC Uberaba

O SESC possui como visão: “Ser agente de transformação social na prestação de serviços com padrão de excelência e sustentabilidade”; e a missão de “Desenvolver ações que contribuem para o bem estar do trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes, por meio da prestação de serviços de Excelência nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer, turismo social e meio ambiente”.

Anfiteatro SESC Uberaba

O SESC Uberaba existe há mais de 40 anos, sempre em parceria com a população, vem crescendo e agregando valores culturais a todos. Sua estrutura física ampla e com espaços variados, engloba desde piscinas e academias até escolas para ensino e para aulas de dança, música e esportes.

Quadra de esportes SESC Uberaba

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode ser associar ao SESC Uberaba. Desde aposentados, desempregados, solteiros e casados, basta comparecer à unidade SESC Uberaba com seus respectivos documentos.

Unidade SESC Uberaba

O Serviço Social do Comércio (SESC) – Unidade de Serviços de Uberaba fica na Rua Ricardo Misson, 41. Para mais informações ligue 3333-3250.

Veja mais notícias de Utilidade Pública em Uberaba