Pular para o conteúdo

Festa Fantasia em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Festa Fantasia em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

A época das festas a caráter está chegando! A Festa Fantasia de Uberaba é a mais esperada e comentada da cidade.

Divulgue, copie o código abaixo e cole no seu site ou blog:

Festa Fantasia Uberaba 2012

Divulgue, copie o código abaixo e cole no seu site ou blog:

Fantasias em Uberaba - Chapeuzinho Vermelho (luxuosa)

Em Uberaba, a Festa a Fantasia é considerada uma passarela, onde desfilam todos os tipos de pessoas com as mais inusitadas fantasias. Os estilos vão desde luxuosas até a mais simples. O concurso de melhor fantasia é realizado na noite da festa e os vencedores são anunciados de acordo com as categorias casal, homem, mulher e grupo são realizados na noite da festa. As premiações são as mais variadas e chamativas, que vão desde viagens internacionais até caixas de cerveja.

Há quem diga que gosta de ir somente para se divertir, mas os competidores de plantão levam a sério esta brincadeira. Seja encomendado a costureira, comprado ou feito à mão pelo próprio competidor, as fantasia surpreendem pela originalidade e perfeição.

Abaixo você confere o vídeo do vencedor da Festa a Fantasia de Uberaba, edição 2010:

Sugestão de fantasia para casais:

Festa a fantasia em Uberaba

Fantasia para surfistas:

Fantasia Uberaba cômicas

As lojas especializadas em fantasias sempre renovam suas peças, disponibilizando o primeiro aluguel ou a relocação. Separados em gêneros, os artigos são destinados ao público feminino, masculino, roupas de época, fantasias para casais ou grupos, crianças e adolescentes e até para os bichinhos de estimação.

Fantasias Uberaba para animais de estimação

As mais comuns encontradas da Festa a Fantasia de Uberaba, são as de policial, pirata, odaliscas e dos personagens de histórias infantis mais famosas. As melhores produções são as fantasias que tem coerência com a personalidade de quem veste. O formato do corpo também é um grande quesito para se destacar na multidão.

Fantasia infantil - personagem de quadrinhos e filmes

Com a tradição de 12 horas seguidas de festa, o principal segredo é o sapato, principalmente para as mulheres. Um salto baixo ou mesmo sem o amado salto faz você aguentar e aproveitar a música sem dores nos pés. Dica também válida para os homens, a escolha do calçado é muito importante.

Fantasias em Uberaba - ídolos musicais

O diferencial na fantasia é usar a criatividade. Fazer só por fazer, não traz aquela sensação de uma produção única e exclusiva. Dê o seu diferencial.  Aqueles e aquelas que são mais sensuais devem ousar sempre. Já quem não gosta de tanta exposição, pode usar e abusar dos acessórios, mas sempre com bom senso.

Fantasia Uberaba para grupos de amigos

Acesse a páginas das lojas de fantasias em Uberaba.

Veja mais notícias de Diversão e Cultura em Uberaba