Pular para o conteúdo

Aluguel de Mesas em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Aluguel de Mesas em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Quando se programa um evento, formal ou informal, a maior preocupação é com o conforto e comodidade dos convidados. Um dos principais produtos da lista de aluguel são as mesas e cadeiras. Para atender a essa necessidade, muitas empresas de organização de eventos, cervejarias ou comércio especializado disponibilizam vários tipos de mesas e acessórios, como por exemplo, mesas de plástico, ferro, acrílico, vidro, forros e muitos outros objetos.

Saiba mais sobre Aluguel de mesas em Uberaba em Chácaras.

O primeiro modelo abordado é voltado para eventos do tipo bistrôs, ou mesmo o comércio. Elas são mesas com pés de variados modelos, porém seu diferencial é o tamanho e formato do tampo que tem menor diâmetro, já a haste de sustentação é longa, chegando à altura cintura de uma pessoa de estatura mediana. Em geral, as mesas de bistrôs mais buscadas são: de tampo preto, tampo de mármore, tampo branco ou de tampo de vidro. O design dispensa forros.

O segundo tipo de mesa é chamada de provençal. Muito utilizada em festas de debutantes, casamentos, formaturas, batizados, chá de bebes e vários outros eventos, onde a moda é marcada pela frase “menos é mais”. Muitos eventos são arquitetados e decorados todo com esse estilo. O nome, como já diz, vem da região da Provença, França onde não se usa forros para que a pintura em branco, assim como as bandejas exposta sobre ela apareçam também. Muitos preferem caprichar nos doces e deixar por conta deles o destaque da decoração da mesa. As mesas provençais também possuem detalhes entalhados na madeira, onde uma espécie de renda é confeccionada em suas laterais, dando um ar romântico e delicado à composição.

Saiba mais sobre Aluguel de mesas em Uberaba em Chácaras.

Passando para os modelos tradicionais, as mesas de plástico e madeira são as que possuem mais saída nos aluguéis. Acessíveis e confortáveis os forros de mesa são indispensáveis para finalizar a decoração. Para escolher um forro opte pelo tecido, estampa e cor que mais combinar com os eventos e propósito. Alguns deles possuem comprimento até o chão, outros medianos e ainda aqueles que forram somente o tampo. Para ajudar a esconder alguma mancha já existente ou ainda para incrementar ainda mais, quadrados de tecido são colocado acima do forro em cores combinadas ou tom sobre tom.

Especiais para festas que possuem bolos arquitetados, doces decorativos e mesas com outros tipos de quitutes elaborados existem mesas combinadas. Algumas possuem tamanhos milimetricamente calculados para diferenciarem a hierarquia, por exemplo, o bolo fica na mais alta.

Veja mais notícias de Diversão e Cultura em Uberaba