Pular para o conteúdo

Cinemais Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Cinemais Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

O Cinemais Uberaba está localizado dentro do Shopping Uberaba. A empresa Cinemais está presente em quatro Estados do Brasil, com um total de 67 salas com alta tecnologia cinematográfica. A projeção e sonorização são atualizadas de acordo com a evolução do mercado tecnológico.

Cinemais Uberaba

As salas do Cinemais Uberaba possuem sistema Simplex, a projeção automática da imagem; Sistema Dolby e DTS de som digital; poltronas com porta copos e algumas delas com braços flexíveis; sinalização no chão, com luzes nas escadas para maior segurança; isolamento de som e câmeras de segurança, além da sala em 3D.

Confira a programação semanal do Cinemais em Uberaba.

As bilheterias são equipadas com máquinas que permitem a compra fácil e cômoda dos ingressos para os filmes em exibição. Alguns deles permitem a compra direta pela internet, fácil, rápido e sem precisar sair de casa.

Óculos 3D Cinemais Uberaba

A tradicional pipoca de cinema é feita na hora com milhos selecionados e importados. As pipocas são disponíveis em três tamanhos e o cliente ainda tem as opções de refrigerantes, sucos, chocolates, balas, chicletes e muitas outras. O sistema de venda informatizado permite um atendimento rápido, ficando pouco tempo na fila.

A Cinemais Uberaba oferece sessões personalizadas para escolas da cidade. Um meio de lazer e divertimento, os filmes exibidos podem ser de cunho informativo e pedagógico. A experiência de sair de dentro da sala de aula, faz com que a criança aprenda mais. Para mais informações e agendar uma sessão exclusiva em Uberaba ligue 34 3336 0209.

Cinema Uberaba fica no Shopping Uberaba

Com espaço para empresas anunciarem seus produtos antes da exibição dos filmes, a Cinemais Uberaba tem espaço de divulgação em:

  • Exibição de comerciais;
  • Sampling (amostras grátis);
  • Display;
  • Panfletagem;
  • Avant Premiéres.

A Cinemais Uberaba faz a classificação indicativa em todas as suas exibições e ainda respeita a venda da meia-entrada para estudantes e idosos. Para saber tudo sobre a classificação de idade e ainda sobre a Lei da meia-entrada acesse o site do Cinemais, clicando aqui.

Entrada das salas de exibição Cinemais Uberaba

A Cinemais Uberaba realiza a promoção Segunda Espetacular onde o valor da inteira para a ser o da meia, já a meia-entrada é reduzida pela metade da metade, com exceção de feriados e da sala de projeção em 3D.

Veja mais notícias de Diversão e Cultura em Uberaba