Pular para o conteúdo

Sabor da Fruta Ind e Com Ltda

Polpas em Uberaba

Avenida Nenê Sabino, 67
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Polpas Sindabene José Souza Pereyra

Polpas em Uberaba

Rua Josina Rodrigues Borges, 232 - Bairro Olinda
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

CIA dos Sabores

Polpas em Uberaba

Avenida Vereador Mário Assis Guimarães, 785
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Distribuidora D Marchi

Polpas em Uberaba

Rua Josina Rodrigues Borges, 232
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone



Mais sobre Uberaba



Mesmo antes de entrar oficialmente na estação mais quente do ano, o calor em Uberaba dura quase o ano inteiro! Hidratar o corpo é fundamental antes, durante e após o verão brasileiro. Isso deve ser feito por mulheres, homens e crianças, principalmente para quem faz exercícios físicos ou quem tem a necessidade de andar muito, seja por trabalho ou não.

Deixar uma garrafinha de água ou suco por perto, seja no carro, no ônibus, na mesa ou na academia facilita a ingestão de líquidos, pois você não precisará parar suas atividades para buscar. Muitas pessoas deixam de lado por simples preguiça.

As frutas são alimentos obrigatórios para uma boa alimentação

As frutas são alimentos obrigatórios para uma boa alimentação

De algum tempo pra cá surgiu no mercado uma grande e deliciosa variedade de polpas de frutas pasteurizadas. Barato, gostoso, saudável! Em lanchonetes ou bares são oferecidas muitas opções de sucos, desde os sabores mais conhecidos e tradicionais até os exóticos (cupuaçu, cajá, buriti, açaí, etc), porém deliciosos e refrescantes. Diante de tantos gostos, ainda temos as opções de misturar sabores, por exemplo, açaí com morango e uva, abacaxi com hortelã e vários outros.

As casas especializadas em sucos estão em shoppings ou mesmo nas áreas centrais da cidade. Na hora de fazer seu suco, o que vale é a criatividade. A pedagoga, Rosângela de Paula prefere trocar a água ou leite pela água de coco. Experimente com a receita que a comerciante, Lourdinha Valio, criou:

  • 2 polpas de mamão
  • ½ polpa de maracujá
  • 3 copos d água (receita original, mas experimento com água de coco ou leite)

Bata tudo no liquidificador com gelo e sirva!