OAB Uberaba

Publicado em 1 de março de 2013 · 2 min de leitura
OAB Uberaba

A OAB Uberaba (Ordem dos Advogados do Brasil) está de casa nova, no dia 19 de setembro de 2012 foi inaugurado à nova sede da 14º Subsecção. A construção demorou doze meses para ser concluída e hoje é um dos prédios urbanos mais bonitos da cidade, sendo localizado ao lado do, também novo, Parque do Paço .

Com o custo de três milhões de reais, o prédio será usufruído por toda a comunidade, com prestações de diversos serviços. A estrutura física está divida em salas para atendimentos, reuniões e individuais, biblioteca, anfiteatro para 220 lugares, elevador, estacionamento para 25 carros e caixa eletrônico.

Fórum da OAB - Foto JMonline

Confira os serviços prestados pela OAB Uberaba:

Requerimentos:

Guias:

Certidões negativas:

A atual diretoria da OAB Uberaba está a cargo de Vicente Flávio Macedo Ribeiro como Presidentes, Maria Angélica Queiroz Cosci como Vice-presidente, Eduardo Augusto Jardim e Paulo Márcio Mirando como Secretários Geral e Adjunto respectivamente e como diretor financeiro o Paulo Emílio Derenusson.

Localizado na divisa dos bairros Santa Maria e Universitário, além do Fórum dos Advogados , a Prefeitura investiu em um espaço voltado para ao lazer de todos os cidadãos. Chamado de Parque do Paço, o projeto para este local foi desenvolvido para preservar a mata nativa predominante por lá e ainda oferecer lugares para caminhadas, piqueniques e outros.

O investimento foi de três milhões e duzentos mil reais e as obras já foram entregues com 54 mil metros quadrados no total. Na inauguração, houve a presença dos próprios beneficiados, os populares, eles puderam participar da Corrida da Primavera. A presença do prefeito vigente abriu o dia 6 de outubro de 2012, com a largada as 8h30. Os competidores disputaram a liderança no percurso de 5 quilômetros.

📰 Fique por dentro de UberabaVeja as últimas notícias do blog Tudo Uberaba Últimas notícias