Pular para o conteúdo

Vibrocell em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Vibrocell em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Com tantas atividades diárias em tempos onde cada segundo é precioso, muitas pessoas que gostam de se cuidar e ao mesmo tempo de relaxar, tem procurado tratamentos como o do Vibrocell. Este é um aparelho de massagem profunda, que atua especificamente na subderme, prometendo um contorno do corpo mais definido e ainda o melhoramento da saúde e aspecto de toda a pele sobmedida.

Se interessou em fazer Vibrocell em Uberaba?

Veja algumas clínicas de Estética em Uberaba.

A máquina possui várias opções para diferentes níveis de intensidade e necessidade. Um equipamento moderno onde tudo é controlado através de um display digital. A ação sofrida sob a pele é feita através de um braço que possui diferentes acessórios para todas as regiões corporais. Quando ligado, o Vibrocell não emite sons e também não possui restrições de periodicidade de uso.

Aparelho Vibrocell - Imagem divulgação
Aparelho Vibrocell - Imagem divulgação

Os acessórios trocáveis dispostos no braço para diferentes finalidades agem de maneira distinta, como por exemplo, a vácuo atua  diretamente como endermoterapia e necessita que a pessoa a ser tratada esteja trajando malha, além da disciplina de exercícios como ajuda paralela nos resultados. Já outro acessório, voltado para o trabalho direto à subderme dispensa a roupa de malha e o treinamento intensivo na academia. Muito usado nos Estados Unidos este é o tipo mais comum e frequente para quem quer relaxar e ter um momento de concentração.

Quando há a vibração, a máquina atua com o princípio da condução e ressonância. Os níveis de intensidade do vibrocell permitem vários outros resultados, possibilitando ao especialista traçar planos diferentes para cada paciente em particular. Seja para esfoliação, massagem relaxante, melhoramento da circulação dos músculos, pele e reflexologia, drenagem linfática ou tratamentos esporádicos de pele, o vibrocell pode ser a melhor opção em clínicas de estética.

Confiram quais são as indicações para o vibrocell:

  • Gordura localizada
  • Celulite
  • Esfoliação
  • Drenagem linfática
  • Reabilitação
  • Massagem

Diante tantas possibilidades de tratamento os resultados obtidos pelos pacientes são melhoramento na circulação sanguínea, melhor qualidade do sono, maior relaxamento, redução de edema quando sofrido algum trauma, alívio de dores, eliminação da rigidez e do acúmulo de líquidos pelo corpo.

As áreas que podem ser tratadas são: lombar, coxas, ombros e outras áreas mais rígidas, quadril, cintura, pescoço, pernas, braços, pés, mãos e até no couro cabeludo.

Se interessou em fazer Vibrocell em Uberaba?

Veja algumas clínicas de Estética em Uberaba.

Veja mais notícias de Saúde e Beleza em Uberaba