Pular para o conteúdo

LED em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre LED em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

A pele é, de fato, a roupa natural do ser humano e quando se trata de mulheres e homens vaidosos, esse órgão tem de estar com uma boa aparência, no mínimo. É através dela que podemos perceber a saúde e, até, a felicidade de uma pessoa. Quando vemos uma pessoa com a pele hidratada e com brilho logo, ela é a primeira a atrair todos os olhares do lugar.

Saiba mais sobre LED em Uberaba em Estética.

Com tantas exigências dos consumidores do mercado de procedimentos estéticos, a cada dia surgem novos tratamentos, principalmente, dedicados à pele do rosto, que é mais fina e delicada do que a do corpo em geral. O envelhecimento precoce é o monstro quem vem assombrando as pessoas jovens e adultas de todo o mundo. Tudo isso é causado pelos maus hábitos modernos, como por exemplo:

  • Vício da nicotina, ou seja, cigarro que afeta não só a pele, mas os cabelos, unhas e a saúde;
  • Ingestão descontrolada de bebidas alcoólicas;
  • Rotina desenfreada que gera o estresse, inimigo da saúde da pele, tornando-a flácida, com rugas e linhas de expressão antes mesmo dos trinta anos (idade onde o aparecimento é normal, porém ainda assim, pode ser retardado).

Mesmo com tanto cremes e géis nos comércios, há um ponto em que eles não fazer mais tanto efeito quanto desejado. Assim, a busca por um procedimento profissional acontece. Um dos tratamentos que está sendo indicado pelos profissionais especializados é o de LED ou a decapagem de luz ou remodelagem facial.

Saiba mais sobre LED em Uberaba em Estética.

Essas luzes são poderosas por transmitir uma energia através de ondas. Dentro destas ondas o fluxo de fótons é muito grande, é esse o segredo da técnica. Cada pessoa deve receber uma dosagem específica de intensidade desta luz, por isso pode considerar uma espécie de terapia. Ele atua:

  • Nos tecidos – recuperando e fortalecendo;
  • Nas células – tratando as que necessitam e fortificando-as.

A célula é o principal receptor do LED, é nelas onde todos os componentes de um pele saudável e vistosa estão, como por exemplo, o colágeno. O segredo está na destruição do chamado colagenase, esse é o inimigo. É ele quem destrói o colágeno bom.

Sem cicatrizes ou dores, o tratamento fácil com LED se faz em quatro sessões. Cada uma delas é feita em cerca de uma hora. O intervalo é de sete dias, ou seja, uma semana. Quem quiser investir neste tratamento, deve estar preparada para auxiliar no programa em casa, com cremes especiais e condizentes ao método.

Veja mais notícias de Saúde e Beleza em Uberaba