Pular para o conteúdo

58º Exposição – Feira do Livro Espírita

Nesse artigo, você encontra informações sobre 58º Exposição – Feira do Livro Espírita. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

O Departamento de Difusão Doutrinária da AME (Aliança Municipal Espírita) de Uberaba promove a 58º Exposição – Feira do Livro Espírita. Acontece nos dias 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 de julho, das 8h30 às 18h30, na rua Segismundo Mendes, 50, Centro.

A ideia da Exposição/Feira surgiu a partir do médium Chico Xavier em conversa com Marilene Paranhos. As feiras tradicionais realizadas para propagar os ensinamentos da doutrina espírita não eram satisfatórias, foi constatado que os visitantes não adquiriam os livros expostos.

A criação desta nova modalidade de exposição veio com a importância da leitura de cada palavra exposta, sendo um incentivo a buscas posteriores dos textos. A Exposição – Feira do Livro Espírita fomenta a divulgação dos títulos e textos.

Acontece nos dias 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 de julho, das 8h30 às 18h30 a 58º Exposição-Feira do Livro Espírita em Uberaba

O evento proporciona o encontro de lideres espírita, irmãos e simpatizantes, além de ser marcado pelos 10 anos de Saudade de Francisco Cândido Xavier. O Brasil é um dos poucos países que contêm este tipo de exposição. O evento é aberto ao público com entrada gratuita.

Veja mais notícias de Utilidade Pública em Uberaba