Pular para o conteúdo

CDL Hall Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre CDL Hall Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

A CDL Uberaba (Câmara dos Dirigentes Lojistas) deu início a construção do CDL Hall que será usado, principalmente, para fomentar o turismo e o negócio na cidade de Uberaba, Minas Gerais.

Projeto do Centro de Convenções CDL Hall em Uberaba - MG

O projeto estava previsto para sair do papel em 2011, mas devido a contratempos, somente neste mês (07/2012) foi liberado o início das obras, começando pela terraplanagem. Com duração de 30 meses, a previsão de conclusão é para o ano de 2015.

O CDL Hall Uberaba fica no Centro de Educação Ambiental, Parque das Barrigudas / Parque Tecnológico – Univerdecidade e conta com um total de 25 mil metros quadrados. A CDL Uberaba ganhou o direito de uso da área pública pelo prazo de 50 anos.

Divididos em pavilhões, o espaço principal terá cerca de oito mil metros quadrados construídos. Já as outras áreas como, portaria, cozinha e depósito ficaram com mil metros quadrados de construção.

Vista do centro de Uberaba - Centro de Convenções CDL Hall - Foto: Anderson S. Matos

Com capacidade para cinco mil pessoas, o investimento é de R$ 10 milhões. O principal objetivo para a criação do centro CDL Hall e a indução de novos negócios e eventos relacionados ao turismo para Uberaba.

Veja mais notícias de Utilidade Pública em Uberaba