Pular para o conteúdo

Bike Tour Parque Náutico de Jaguara

Nesse artigo, você encontra informações sobre Bike Tour Parque Náutico de Jaguara. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

O Parque Náutico de Jaguara, localizado no municipio de Sacramento.MG, as margens do lago de Jaguara, e a 5kms da cidade de Rifaina.SP, realiza mensalmente, o Bike Tour.

Evento, onde os ciclistas de ambos os sexos, se encontram no Hotel Jaguara e dali saem para pedalar nas trilhas da região. Tem como objetivo integrar os ciclistas com a natureza e as maravilhas que circundam o local, permitindo que além de realizar o esporte de sua preferência se relacione com outros ciclistas, desfrutando daquilo que se coloca a disposição no Parque.
Para o Bike Tour foram definidas 05 Rotas a serem selecionadas pelos participantes, com acompanhamento de um guia e diferentes niveis de dificuldades, variando de 30kms até 65kms.
O Bike Tour acontece no último domingo de cada mês e segue a seguinte programação:

08:30 Café da manha no Hotel Jaguara
09:00 Saída para a trilha
13:00 Retorno ao Hotel, banho refrescante na represa
13:30 Almoço
14:30 Descanso na prainha do Hotel. Tarde livre
17:00 Retorno aos destinos.

O Bike Tour é gratuito, não é cobrado nenhuma taxa de inscrição, apenas o consumo individual de cada participante, como o café da manhã, almoço, bebidas entre outros.

O Parque Náutico de Jaguara, possui tambem, em sua infraestrutura, alem do Hotel, com sua praia, o Clube de eventos, que pode ser locado para a equipe após o Bike tour, utilizar como lazer.

Para maior conhecimento, acesse o site: www.parquenauticodejaguara.com.br