Pular para o conteúdo

Baladas e lugares para sair em Uberaba.

Nesse artigo, você encontra informações sobre Baladas e lugares para sair em Uberaba.. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Os eventos em Uberaba mantem um repertório que agitam a cidade o ano inteiro. Desde eventos culturais, baladas sertanejas e DJ’s até eventos alternativos. Festas para todos os gostos e estilos acontecem por toda a cidade. Os lugares mais frequentes são:

Casa do Folclore

A Casa do Folclore é um grande espaço que atende a maioria dos eventos em Uberaba como formaturas, cerimoniais religiosos e encontros empresariais. Com salões amplos, a Casa do Folclore ainda oferece hospedagem. Localizada na rodovia BR 050 km 176, o local mais famoso e concorrido pelos produtores de eventos é o “Palácio de Cristal”, onde acontece todos os grandes eventos.

Boate Madrid

A Boate Madrid é a mais nova casa noturna da cidade. Traz ambientes variados para seu público sentir a vontade. Com decoração especial, as luzes e artistas nos dois lugares distintos atende comportas um publico de 600 pessoas. A Madrid fica na rua Tristão de Castro, 24.

Eventos em Uberaba

Teatro Sesi Minas

O Teatro SESI Minas exibi peças de teatros, apresentações culturais e eventos diversos em Uberaba. Com 544 lugares (disponibilidade de 10 espaços para cadeirantes), o teatro está recebendo comediantes/humoristas de todo o Brasil. Oferece camarins, mesas de sons e iluminação fixa. O Teatro SESI Minas fica na Praça Frei Eugênio, 231.

Samburá

O Samburá conta com uma ótima estrutura com três andares. A casa noturna surpreende com um teto que abre durante os eventos. Com uma arquitetura única e decoração de bom gosto, abriga as baladas mais concorridas e outros eventos de Uberaba. O Samburá fica na Avenida Santos Dumont, 2008.

Jockey Park

O Jockey Park é um clube com área para festa, hípica, baias, quadras, piscinas e ainda muitos outros ambientes. Só o Jockey tem a capacidade de abrigar os eventos que já são tradição na cidade, como o Rodeio Inconsequentes.

Centra Pub

O Central Pub proporciona eventos dançantes para quem gosta de dançar e relembrar músicas que marcaram época. Desde as músicas atuais até flash back de sertanejo e nacionais. O Central Pub está localizado na Av. Gustavo Rodrigues da Cunha, 28, próximo ao Uberabão.

Central Park

O Central Park foi projetado e construído pela Prefeitura Municipal de Uberaba e tem capacidade para abrigar cerca de 30.000 pessoas. Com o comando da Fundação Cultural, o Centro Park está aberto à eventos musicais, feiras e qualquer outro eventos de grande porte. Um lugar a céu aberto, o Central Park recebe os ‘micareteiros’ em um famoso evento de axé que acontece todos os anos em Uberaba. Com espaço para o trio-elétrico se movimentar, o espaço ainda comporta toda a estrutura de camarotes. Localizado na Univerdecidade.

Barzinhos em Uberaba

Há quem prefira os barzinhos de Uberaba. O ambiente de barzinho geralmente é muito agradável e ideal para ir com amigos. Os bares espalhados por toda a cidade estão sempre com lotação máxima. Alguns bares bastante frequentados são a Choperia Colorado, Cachaçaria Água Doce, Cachaçaria São Tomé.

Bolero e Cia

O Bolero e Cia, como o próprio nome sugere, é um local para os apaixonados por dança. Geralmente, os próprios frenquentadores e o ambiente são mais calmos. O Boleto e Cia fica na Avenida Santos Dumont, 2755.

Eventos de Dança de salão em Uberaba

As festas anuais que estão sempre confirmadas são: Festa do Tim; Festa da Nega; Festa Fantasia; Rodeio Os Inconsequentes; Baile do Cowboy; Cowboy Fest; Axé Uberaba; Pacha; Festa do Preto e Branco; Natal da Pró-Eventos e vários outros.

Veja mais notícias de Diversão e Cultura em Uberaba