Leilões em Uberaba

Antônio de Pádua Alves dos Santos

Leilões em Uberaba

Rodovia BR-262 KM 840
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Leilões VR

Leilões em Uberaba

Rua Olegário Maciel, 150 s3
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Nova Sat Leilões

Leilões em Uberaba

Rua Doutor José Souza Prata, 217
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Paulo Sérgio de Gregório

Leilões em Uberaba

Avenida Leopoldino Oliveira, 4113 s424
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Leilopec Organização de Leilões e Projetos

Leilões em Uberaba

Rodovia MG-427 KM 1
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone



Mais sobre Leilões Uberaba



O leilão é uma modalidade rápida e simples de vender bens em grandes quantidades. O método é adotado por órgãos públicos e privado. A cerimônia se resume nos lances, mas o intermediador realiza a leitura das regras e de todas as condições presente no catálogo de venda. A partir dos esclarecimentos das regras, as peças ou animais são anunciados um a um.

Os leilões podem ser divididos em lotes com vários objetos ou apenas um. O grande motivo de um leilão acontece quando duas ou mais pessoas se interessam pelo mesmo produto e vence quem paga o maior valor dito pelos próprios.

Obra de arte leiloada

Obra de arte leiloada

Para diferenciar os leilões estes foram separados em tipos quanto a sua natureza, forma e preço de fechamento. A natureza define se o evento será de oferta, onde o menor lance leva os produtos; de demanda onde vence que dar o maior lance; ou se será duplo, onde poder ser ofertados lances de demanda e oferta, havendo negociação por intermédio do leiloeiro.

A forma identifica quanto às características de aberto ou fechado. O aberto refere-se ao leilão onde os lances são dados sequencialmente ditando valores cada vez mais altos para cobrir o dito anteriormente, denominado ascendente. Ainda dentro da forma existe o descendente, onde ao invés dos valores aumentarem, cada lance dita um valor a menos do anterior. O leilão de forma fechado é ditado por envelopes contendo os valores dos lances por escrito. O preço de fechamento é a definição do preço final de cada lance.

Leilão da bolsa de valores

Leilão da bolsa de valores

Os leilões abrangem vários segmentos, por exemplo, casas hipotecadas podem ir a leilão, produtos sem dedução fiscal com apreensão da polícia, principalmente carros, o setor da agropecuária movimenta sua maior parte da economia também com o mesmo método. Para que estes eventos sigam uma premissa, existem regras de conduta que, geralmente servem para todos:

  • Sem precisar de convite especial para entrar, todavia, cada comprador deve apresentar suas capacidades de se adequar as regras e valores;
  • Um bom comprador visita o local antes e chega ciente de todo os lotes que serão apresentados no dia;
  • Os leilões pedem vestimentas adequadas ao tipo, hora e dia;
  • Esse evento começa pontualmente na hora marcada. Chegue na hora certa, não deixa passar sua oportunidade de fazer o melhor negócio;
  • Em todos os leilões há um local destinado aos cadastros, para que seja informado sobre os próximos leilões;
  • Com tanto canapés e bebidas, controle, não beba demais ou perderá sua credibilidade no negócio caso fique bêbado;
  • Dê seu lance de forma que o leiloeiro saiba o valor, o pregoeiro te veja, mas seus concorrentes não saibam de onde saiu tal valor;
  • Saiba quando oferecer valores altos demais;
  • Valores pequenos às vezes não compensam;