Pular para o conteúdo

Fotos para casamento em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Fotos para casamento em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Além da celebração da união de duas pessoas, o casamento é mais que um evento, é um acontecimento para todos os convidados e, principalmente para os noivos. Um dos serviços que não podem ser esquecidos ou deixados de lados são as fotos do casamento. Com profissionais treinados e qualificados para registrar este tipo de evento, esses clicks acontecem antes, durante e após o casamento.

Se interessou por fotos de casamento em Uberaba?

Veja mais sobre Roberto Pimenta Fotografias .

Antes do casamento, são elaborados os álbuns de casamento. Com direito a fotografias urbanas, onde o casal sai pelas ruas no período da noite para fotografias em meio ao trânsito e grandes avenidas. Os que optarem por estarem próximos à natureza, podem realizar o book em cachoeiras, rios ou campos e há ainda, aqueles que preferem o convencional, as famosas fotografias clássicas em estúdio.

Durante o evento, geralmente são convocados dois fotógrafos que acompanharam cada noivo em seus momentos de reflexão e preparação para o grande momento. Em especial, a noiva no seu dia de rainha, o fotógrafo pode acompanhando o banho, massagens, maquiagem, cabelo e depois vestida para o matrimônio. Momentos antes da cerimônia são registrados: os convidados na igreja e toda a decoração da igreja e da festa. A celebração de todos os ângulos é eternizada por várias lentes.

Após o casório, quando há festa, almoço ou jantar, a equipe de fotos para casamento continua acompanhando os noivos, indo desde os cumprimentos às despedidas para a lua de mel. Durante a festa, o trabalho continua intenso, pois existe a valsa, os discursos, brindes, jogada do buquê e muito mais. Além das imagens, muitas agências de fotografias também registram todos os momentos em vídeos, para que possam ser revividos com a mesmo intensidade do dia do acontecimento.

Foto decoração de mesa de bolo em casamento uberabense
Registro da decoração da mesa do Bolo - Foto Flickr @giumaiolini

Para definir os vários estilos de fotos para casais, vamos mostrar dois gêneros que podem se adequar com cada tipo de dupla:

  • Engagement session – como muitos optam por não noivarem e irem direto à cerimônia, o book antes do evento é mais descontraído. Sem a necessidade de vestido de noiva e beca de noivo, são os próprios que escolhem o local e o que querem usar para compor o ambiente. Como por exemplo, elementos que lembrem uma data especial ou o dia em que se conheceram tipo um lugar ou uma música.
  • Fotojornalismo – como o próprio nome remete são fotos espontâneas. Nesta modalidade, o fotógrafo deve possuir muita percepção de olhares diferentes, uma vez que as imagens não são posadas. Geralmente, é usada no momento da cerimônia, onde não dá tempo de pedir para os noivos se abraçarem e olharem para a câmera.

Se interessou por fotos de casamento em Uberaba?

Veja mais sobre Roberto Pimenta Fotografias .

Veja mais notícias de Serviços em Uberaba