Pular para o conteúdo

Power shape em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Power shape em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

O novo tratamento estético chamado de Power Shape promete trazer resultados incríveis em apenas uma sessão. Em um único aparelho, é possível proporcionar redução de três centímetros de circunferência, diminuição de flacidez, gordura localizada e celulite. Isso é possível graças aos procedimentos utilizados radiofrequência, sucção e lipolaser.

Se interessou em fazer Power Shape em Uberaba?

LIGUE AGORA para a clínica Mobilize Corpo e Mente e ganhe um desconto de 15% nas sessões de Power Shape.

Os sonhos de muitas mulheres e muitos homens que se preocupam com a aparência são: a perda de gordura, diminuição da celulite e eliminar a flacidez no corpo. Muitas destas pessoas apelam para vários procedimentos existentes no mercado, alguns vão para academia, outros para a mesa de cirurgia e outros procuram meios em clínicas de estética.

Power Shape é aprovado pela apresentadora Sabrina Sato - Imagem divulgação
Power Shape é aprovado pela apresentadora Sabrina Sato - Imagem divulgação

O corpo é afetado por cada procedimento que age de maneira distinta, porém o resultado só é possível observar em conjunto. O aumento do metabolismo, produção do colágeno, tratamento da celulite, melhoramento da circulação e a destruição das células de gordura já são perceptíveis logo na primeira sessão.

A recomendação é de 8 a 12 sessões, realizadas com intervalo de 7 a 21 dias entre uma sessão e outra.. Todas as impurezas destruídas pelo Power Shape são eliminadas pelo fígado. Toda a ação é feita através da transformação da gordura em ácido graxo que ao entrarem na corrente sanguínea são levadas ao destino final.

Muitos especialistas da estética deixam claro de que não adianta realizar este tratamento, que traz grandes resultados sem uma reeducação alimentar e uma disciplina de exercícios. A gordura que já foi eliminada não voltará, mas ao fim do tratamento a prática de uma vida saudável é essencial para manter todo o investimento.

O valor médio é de R$ 250 a R$ 400, podendo ser alterado de acordo com as regiões a sofrerem Power Shape. As regiões que podem ser tratadas são todas que acumulam gordura, como:

  • os glúteos
  • abdômen
  • bochechas
  • panturrilha
  • barriga
  • antebraço (famoso tchauzinho)
  • e costas.

Usado pelas celebridades, o Power Shape é o segredo de beleza de muitas atrizes, atores, modelos e pop stars. Famoso por ser rápido e não tomar muito tempo, a sessão dura de 20 a 40 minutos. O tratamento é contraindicado às gestantes, pessoas com próteses, marca-passo, trombose ou tumores.

Se interessou em fazer Power Shape em Uberaba?

LIGUE AGORA para a clínica Mobilize Corpo e Mente e ganhe um desconto de 15% nas sessões de Power Shape.

Veja mais notícias de Saúde e Beleza em Uberaba