Pular para o conteúdo

Massagem modeladora em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Massagem modeladora em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

As clínicas de estética estão recheadas de tratamentos diversificados interligados a tecnologia, porém a massagem modeladora ainda é a mais procurada. A diminuição de medidas e da celulite é o desejo de qualquer mulher e homens que estão cada vez mais preocupados com sua aparência diante do mercado profissional e na vida pessoal.  A massagem modeladora pode proporcionar resultados excelentes para quem possui estes objetivos.

Se interessou em fazer Massagem Modeladora em Uberaba?

Veja algumas clínicas de Estética em Uberaba.

Feitas por especialistas, geralmente em clínicas de estética, muitas profissionais entraram para o ramo em domicílio, chegando a ter tanto sucesso quanto essas casas de beleza. A massagem pode ser comparada a confecção da massa de um pão, onde o corpo precisa sem amassado para chegar ao resultado homogêneo e consistente.

Os resultados são obtidos graças à eliminação das toxinas, liberadas devido à pressão das mãos na pele o ato da massagem. Estes elementos dispensáveis são extraídos de forma natural, ou seja, através da urina.

Massagem modeladora - Imagem site Clínica Ardenghi
Massagem modeladora - Imagem site Clínica Ardenghi

Cada sessão de massagem pode durar mais de 50 minutos. Mas não pense que só os movimentos são os grandes responsáveis pelos resultados desejados, os cremes de massagens utilizados neta especialidade são especiais e merecem atenção por parte dos profissionais.

Os cremes modeladores possuem formulas diferenciadas para intensificar os efeitos de eliminação das toxinas, como por exemplo, os cremes termoativos. Uma das concorrentes diretas da massagem modeladora é a drenagem linfática, o que divide muitas opiniões quanto à eficiência de cada uma delas. O jeito é experimentar e saber qual dará mais resultado para você.

O grande segredo da massagem modeladora são os movimentos das mãos executados de maneira rígida, firme e contínua. Indicada para as mulheres que já perderam grande parte do peso, mas ainda existem gorduras localizadas que precisam ser eliminadas, os locais mais frequentes são a barriga, coxas, culote, bumbum e braços.

Durante a massagem, utiliza-se movimentos específicos e com certa dose de força. A força é necessária para que as células de gordura sejam atingidas e quebradas, com consequência de melhorar as curvas, circulação e até a elasticidade. Porém, a dor é suportável e não prevalecem hematomas.

Se interessou em fazer Massagem Modeladora em Uberaba?

Veja algumas clínicas de Estética em Uberaba.

Veja mais notícias de Saúde e Beleza em Uberaba