Pular para o conteúdo

Endermologia em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Endermologia em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

A endermologia é um dos tratamentos criados para reduzir e prevenir a celulite entre outros tipos de problemas de estética. Esse método pode ser tranquilamente comparado à drenagem linfática, porém a única diferença são as ferramentas de trabalho. Enquanto a drenagem linfática é feita pelas mãos e alguns acessórios menores, a endermologia é feita com uma máquina especial.

Saiba mais sobre Endermologia em Uberaba em Estética.

A ação e finalidade da endermologia é a remodelagem da gordura localizada e, claro, sua extração ao longo do tratamento. Com tudo, a eliminação da celulite e sua prevenção são inevitáveis, unindo os dois benefícios em tratamento só. As vantagens da endermologia não param por ai:

  • Melhora as varizes;
  • Reduz as estrias aparentes e previnem novas;
  • Cicatrizes com menos evidencia;
  • Torna a pele mais iluminada e com melhor aparência.

Isso tudo só é possível graças à oxigenação e o banho de sangue que a ferramenta de endermologia proporciona. Ainda assim, não podemos deixar de aprofundar na ação principal do tratamento citado e como é possível seus resultados. É dissolvida toda a gordura em questão e ao mesmo, com a ativação da circulação e oxigenação o sangre consegue circular livremente onde antes não era possível, tirando todo líquido da linfa.

A endermologia foi criada na França entre os anos de 1970 e 1980. O Brasil abriga esse procedimento há apenas 20 anos. Podemos imaginar o quão difícil era, por não existir tais tecnologias modernas. Porem, a cada dia que passa mais modelos e técnicas surge para facilitar todo o procedimento.

Saiba mais sobre Endermologia em Uberaba em Estética.

A máquina em foco realiza os seguintes movimentos:

  • Pressão;
  • Rolamento;
  • Sucção da pele;

Esses três podem ser considerados trabalhos de massagem especial. Pois, seus resultados são mais intensos do que os da própria drenagem linfática.

Diante do benefício da ativação da circulação, a endermologia pode ser feita em várias áreas do corpo. Mas, para se notar um resultado maior e devido aos acúmulos de gorduras, existem áreas específicas que são mais escolhidas pelos pacientes, como por exemplo, quadris, coxas, abdômen, costas e braços.

Outra grande vantagem é o tempo da sessão, com cerca de 30 minutos, é possível transformar em outra pessoa e sem dores posteriores. Uma das únicas exigências para antes de depois de cada horário é a ingestão de muito líquido. Todo o processo é feito vestindo um maiô. O mínimo de sessões é o mesmo para qualquer tipo de tratamento parecido, ou seja, 10 sessões. Depois do objetivo alcançado é só manter com uma dieta saudável e uma rotina de exercícios.

Veja mais notícias de Saúde e Beleza em Uberaba