Pular para o conteúdo

Eletrolifting em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Eletrolifting em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Com o passar do tempo e nem tanto da idade, as linhas finas não demoram aparecer. Aquele bigode chinês de tanto rir, aquele risco na testa por andar no sol e contrair os olhos, os riscos entre o nariz pelo estresse, o que fazer?! Pensando nisso mais um tratamento foi desenvolvido, mas dessa vez exclusivo para essas linhas que não são de costura: o eletrolifting.

Saiba mais sobre Eletrolifting em Uberaba em Estética.

O eletrolifting é um processo que deve ser feito exclusivamente acompanhado por outro, chamado de eletroestimulação. O procedimento é mais simples quanto parece. O nome do tratamento é grande, mas a ferramenta que promete fazer milagre é pequena. Tudo acontece graças a um pequeno bastão que lembra o formato de uma caneta, ao invés de tinta na ponta, possui uma agulha minúscula.

O ato de arranhas a pele, exatamente em cima das linhas de expressão pode parecer errado, mas ocorre exatamente o contrário. Os arranhões ativam o processo inflamatório natural do corpo humano e o resultado é a regeneração do local. Porém, não se deve fazer isso em casa. O acompanhamento com hidratações com cremes especiais e a segunda fazer, da eletroestimulação e primordial.

Os dois procedimentos devem ser feitos de forma intercalada. Faz-se o eletrolifting e logo no período de descanso de quinze dias são realizadas as sessões de eletroestimulação. Isso também beneficiará os músculos da face. Com tantos processos sofridos pela pele, é expressamente proibida a exposição ao sol e mesmo debaixo de sobra e água fresca o uso do filtro solar deve ser rigoroso, renovando-o de duas em duas horas.

Saiba mais sobre Eletrolifting em Uberaba em Estética.

Apesar de muitas sessões da eletroestimulação, o processo mais pesado é o eletrolifting. Não se pode prever nem estipular de forma aleatória a quantidade de sessões. Isso irá depender do caso de cada pessoa. Fatores que influenciam:

  • Intensidade das rugas;
  • Indicio de aparecimento de novas rugas;
  • Músculos faciais flácidos;

Já foi constatado que os primeiros resultados aparecem logo na terceira sessão. Cada horário de tratamento pode durar cerca de trinta minutos. O que muito não sabem, é que o eletrolifting também pode ser realizado nas outras regiões do corpo, como abdômen. Sabe quando ficamos sentados por muito tempo, durante muitos dias?! As linhas formadas na barriga tem conserto. Nesse caso a sessão é um pouco mais demorada, devido às maiores áreas de tratamento, assim são cerca de uma hora.

Se você é:

  • Cardíaco;
  • Diabético;
  • Grávida;
  • Hipertenso;

Procure um método alternativo, ou melhor, indicado.

Veja mais notícias de Saúde e Beleza em Uberaba