Pular para o conteúdo

Bolo de 15 anos em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Bolo de 15 anos em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

A festa de 15 anos, também conhecida como festa de debutante, é o sonho de muitas adolescentes. Ao aproximarem do décimo quinto aniversário, muitos delas pedem aos pais de presente um evento de grande porte. O vestido, o bolo e as decorações são produtos característicos da comemoração, assim como a valsa.

Se interessou por bolos de 15 anos em Uberaba?

Veja mais sobre Art’ Sabor Bolos & Tortas.

A programação começa com a lista de convidados, dentre eles, amigos e familiares. Em seguida é preciso definir quem serão os pés de valsas e seus casais, o total depende do gosto de cada aniversariante, podendo chega até quinze casais dançando ao mesmo tempo, e por último definir, quem será o príncipe, aquele que, além do pai, irá dançar com a debutante.

Bolo de 15 anos - Foto MorgueFile @photojock
Bolo de 15 anos - Foto MorgueFile @photojock

Com o número de convidados definido, é hora de orçar o melhor local para realização da festa. Fechados os contratos é hora de encomendar o Buffet e decoração, assim como os cerimoniais. Deixando toda a parte física pronta para receber os seus entes queridos.

A próxima etapa é ir à busca do vestido da princesa e das amigas que irão dançar a valsa, pois elas precisam estar vestidas de acordo com a aniversariante. Seja alugado, comprado ou encomendado o importante é o estilo de cada uma. Acima de tudo o vestido deve estar dentro dos padrões da idade e ser confortável, afinal é uma noite inteira de muita festa.

O momento mais importante de qualquer festa de aniversário são os parabéns. Essa é a hora em que todos irão desejar felicidades. Mas a canção lembra outra coisa, o bolo de 15 anos. Esse quitute merece atenção na hora de encomendar e deve ser vistoso para incrementar toda a decoração e caracterizar como festa de aniversário.

São andares de recheio e cobertura trabalhadas em laços e flores, além de bolinhas e confeitos todos comestíveis que merecem destaque em uma grande mesa enfeitada com guloseimas, brigadeiros e cupcakes. O bolo de 15 anos deve ser posicionado ao centro e em contrapartida em um local onde privilegia a debutante.

Se interessou por bolos de 15 anos em Uberaba?

Veja mais sobre Art’ Sabor Bolos & Tortas.

Muitos álbuns de fotografias começam pela decoração do salão ainda vazio. Sem dúvidas, o bolo de 15 anos é tão bem trabalhado e vistoso que merece vários flashes só para ele. E aí, pra quem vai seu primeiro pedaço?!

Veja mais notícias de Alimentação em Uberaba