Pular para o conteúdo

Unimed Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Unimed Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Unimed Uberaba está no mercado há mais de 40 anos. Tem o objetivo institucional de buscar qualidade e excelência nos serviços prestados, descritos na visão e no negócio.

Unimed Uberaba

Missão Unimed Uberaba: Oferecer qualidade em Saúde através de valorização do cooperativismo médico

Os planos Unimed Uberaba, em geral são planejados para que as parcelas sejam menores. Assim pagando menos, a cada consulta ou exame realizado será cobrado um valor simbólico para complementação.

Divididos em dois grupos os associados escolhem o que mais atende. A pessoa física tem o direito de incluir sua família ao plano de saúde. Consultas, acesso fácil em urgência e emergência e maior leque de médicos com especialidades distintas. Dentro da modalidade pessoa física os planos são variados, variando o valor de acordo com a faixa etária de idade.

  • O Plano Ambulatorial Unimed cobre as consultas atendidas em particular ou em ambulatórios. Exames e procedimentos também estão inclusos sem limite. Além destes o plano mantem a disposição a farmácia Unimed, os serviços Medicina Preventiva e Unimed Odonto.
  • No Plano Ambulatorial Hospitalar está incluso internações hospitalares, caso precise CTI. Exames e procedimento não têm limites. Os tratamentos oftalmológicos, neurológicos, ginecológicos, cardiológicos e todos os outros segmentos estão no plano. Transporte aeromédico, remoção e todo o acompanhamento de gestante (obstetrícia, pré-natal, parto…) estão no direito do cliente.

Voltado para empresas, o plano Jurídico oferece o Unimed Empresarial. Com especialistas de todas as áreas credenciados para atender seus colaboradores, a Unimed Uberaba também disponibiliza UTI móvel e aérea, com cobertura em todo o território nacional.

Serviços oferecidos pela Unimed Uberaba

A Farmácia Unimed Uberaba, desde 2001, fornece os medicamentos necessários aos clientes associados.

A Unimed Domiciliar atende com medicações e hidratações endovenosas, curativos e oxigênio terapia .

Com o jargão “A Terra não é o limite”, o transporte aéreo médico se dá nos casos de internação em UTI/CTI. O transporte é feito de um hospital sem recurso para o de indicação médica. O transporte só feito se a distancia até o hospital for maior que 50 km.

À volta para casa também pode ser feita via aérea. Somente em condições estritamente necessária, indicada pelo médico. Caso não tenha como voltar em outros meios. Deve ser superior a 50 km via terrestre.

Fachada Unimed Uberaba

A Unimed Uberaba fica na Rua Alaor Prata, 294 – Centro.

Veja mais notícias de Saúde e Beleza em Uberaba