Pular para o conteúdo

UNIPAC Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre UNIPAC Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

A UNIPAC Uberaba (Universidade Presidente Antônio Carlos), iniciou suas atividades educacionais em 1963. O processo seletivo no campus Uberaba é somente através de provas semestrais.

O aluno tem a oportunidade de se formar pela UNIPAC Uberaba usufruindo o benefício oferecido pelo Governo Federal, o ProUni. A instituição também recebe alunos de outras faculdades que fazem o mesmo curso oferecido.

UNIPAC Uberaba

Com conceito “A” dado pelo Ministério da Educação, os cursos de graduação oferecidos na unidade UNIPAC Uberaba são:

  • Administração: são capacitados para comandar seu próprio negócio e trabalhar em empresas de indústrias e comércios, assim como consultores especializados.
  • Ciências contábeis: os campos de trabalho são empresas de todos os portes, bancos em geral, escritórios, órgãos públicos e outros.
  • Direito: Com grande amplitude de atuação profissional, o curso dá oportunidades no mercado de trabalho para pesquisador, promotor, juiz, professor, consultor e vários outros cargos em setores públicos ou privados.
  • Gestão comercial: se habilita em condições econômico, financeiro e tributário. Atua diretamente com clientes trazendo visibilidade e credibilidade para a instituição. Define as estratégias comerciais.
  • Gestão pública: podendo atuar na esfera federal, estadual ou municipal, o profissional planeja, implanta e gerencia programas de políticas públicas além de seus projetos. Aperfeiçoa a capacidade do Governo.
  • Logística
  • Pedagogia: atual na educação infantil, ensino fundamental, gestão e projetos educacionais, educação formal ou não-formal, pesquisador cientifico na área, treinamento de recursos humanos, ONG’s, conselho tutelar entre outros.

Missão da UNIPAC: “Formar profissionais socialmente responsáveis, capazes de estender à comunidade em que vivem os conhecimentos das ciências e da tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural da região, do Estado e do País”.

UNIPAC Uberaba (Divulgação)

A UNIPAC Uberaba fica na Rua Senador Pena, 521 – Centro. Contato: 3326 5600. Para saber mais informações dos vestibulares acesse aqui.